Fazer parte do serviço público é o sonho de muitas pessoas. Por isso, estudar para concurso público, atualmente, é uma tarefa árdua que exige muita dedicação.

Os concursos estão cada vez mais difíceis, o que exige do candidato uma preparação focada no estudo dos editais e posturas das bancas examinadoras. Desse modo, é de suma importância que o material didático escolhido contemple a conjugação do que a banca exige com uma linguagem clara e objetiva, focada na aprovação do concurseiro.

A Editora AlfaCon sempre atenta aos concursos públicos e preocupada com os concurseiros, apresenta a obra Questões Gabaritadas - Carreiras Policiais.

Nesse sentido, esse material reúne questões atualizadas e voltadas aos conteúdos programáticos exigidos nos editais de acordo com o que é determinado pelas bancas. Na elaboração desta obra, as questões, selecionadas pela equipe de Professores AlfaCon, são um complemento e servem para fixação do conteúdo estudado.

Você, concurseiro, recebe a obra Questões Gabaritadas, com o objetivo de facilitar sua preparação e encurtar seu caminho rumo à aprovação. 

Matérias:

-Língua Portuguesa
-Matemática
-Raciocínio Lógico-Matemático
-Informática
-Direito Constitucional
-Direito Administrativo
-Direito Penal
-Direito Processual Penal
-Código de Trânsito Brasileiro
-Leis Especiais
-Arquivologia
-Administração 
-Física
-Administração Financeira e Orçamentária
-Contabilidade



Tamanho do Arquivo: 17.7 MB
Tipo de arquivo: PDF
Páginas: 905
Ano: 2017


Para baixar esse conteúdo totalmente grátis em seu Smartphone, ou PC,  basta clicar nos links abaixo que em 5 segundos você será redirecionado para o download.


Download pelo Google Drive


  


Para descompactar os arquivos em seu Smartphone baixe o RAR para Android 5.10 


Tags:

Concursos 2017, Enem 2017, Apostilas 2017, Video aula, PDF, Livros, E-books


6 comentários:

  1. Muito obrigado! Iria gastar mais de R$ 100,00 para adquirir o livro, que nada mais é do que a reunião de questões anteriores... Cobrar um valor desse é uma exploração. Muito obrigado pela iniciativa! Sucesso no blog!

    ResponderExcluir