Lair Geraldo Theodoro Ribeiro (Juiz de Fora, 6 de julho de 1945) é um médico cardiologista e nutrólogo brasileiro. Viveu por dezessete anos nos Estados Unidos e fez pesquisa voluntaria na Harvard Medical School, fellow clinico na Baylor College of Medicine e trabalhou na Universidade Thomas Jefferson. Durante esse período, desenvolveu habilidades na educação, na neurolinguística e no setor empresarial. Lair Ribeiro foi capa da Revista Exame, em 1993, por causa dos seus livros de auto-ajuda e é autor de mais de uma centena de trabalhos científicos, publicados em revistas médicas norte-americanas.

Formado em Medicina há mais de 45 anos, cardiologista, mestre em cardiologia pela PUC- RIO, nutrólogo pela ABRAN e Associação Médica Brasileira, o Dr. Lair Ribeiro morou durante 17 anos nos Estados Unidos, período em que trabalhou em três universidades americanas: Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Nesse período, também exerceu os cargos de diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, alcançando a vice-presidência da Ciba Corporation, hoje Novartis.
Autor de mais de 100 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas, o Dr. Lair Ribeiro também publicou 38 livros, sendo 15 deles best sellers, 26 traduzidos para outros idiomas e hoje disponíveis em mais de 40 países.

Por mais de 20 anos, proferiu palestras em diversas cidades brasileiras, vários países da América do Sul, América Central, América do Norte e Europa. Treinou mais de 4.000 médicos brasileiros na área de Adequação Nutricional e Otimização da Homeostase.

Atualmente, o Dr. Lair Ribeiro é professor de pós-graduação do Uningá-Centro Universitário Ingá, instituição avaliada pelo MEC, em 2017, como o quarto melhor centro universitário do país, o segundo da região Sul e o melhor do Paraná.
Intitulado Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase – Prevenção e Tratamento de Doenças relacionadas à Idade, o curso de pós-graduação lato sensu da Uningá-Centro Universitário Ingá, coordenado e ministrado pelo Dr. Lair Ribeiro, tem 18 meses de duração, 360 horas de sala de aula, 16 provas e uma monografia de conclusão.



Cursos:


Auto Ajuda:

COMO APRENDER MELHOR
COMO AUMENTAR SUAS VENDAS COM O PODER DA COMUNICAÇÃO
ENRIQUECER, AMBIÇÃO DE MUITOS REALIZAÇÃO DE POUCOS
O SEGREDO DO SUCESSO PESSOAL
O SUCESSO NAO OCORRE POR ACASO
SEGREDOS PARA O SUCESSO

Medicina - Nutrição - Saúde:

ADOÇANTES
B12
CANCER
CELULAS TRONCO
CEREBRO
COMO SURGEM AS DOENÇAS
Destoxificação - Biotransformação, Conjugação E Eliminação
DIABESIDADE
DIETA DO HCG
DISTURBIOS TIREOIDIANOS
EMAGRECER E PERMANECER MAGRO
ENVELHECER SEM FICAR VELHO
ESTATINA
EXAMES LABORATORIAIS
FADIGA ADRENAL JAMES WILSON (CHRONOS GOLD)
FADIGA ADRENAL
FORMULAÇÕES MAGISTRAIS NA PREVENÇÃO
GLUTEN
IMUNOLOGIA BASICA
INTEGRAÇÃO METABOLICA
Interpretação Clínica de Exames Laboratoriais Atualizada
LEITE
LESAO CEREBRAL TRAUMATICA E PANHIPOPITUITARISMO
MACRONUTRIENTES
MEDICINA NUTRICIONAL II (CHRONOS GOLD)
MEDICINA NUTRICIONAL I
MEDICINA QUANTICA
MITOCONDRIA
MODULAÇÃO HORMONAL FEMININA
MODULAÇÃO HORMONAL MASCULINA
MODULAÇÃO HORMONAL RON ROTHENBERG (CHRONOS GOLD)
MUDE SUA ALIMENTAÇÃO MUDE SUA VIDA
NALTREXONA
OLEO DE COCO
OMEGA 3
OSTEOPOROSE
OZONIO
Poder Fisiológico da Água
RESPIRAÇÃO CELULAR E PRODUÇÃO DE ATP PELO ORGANISMO
SAL
SARCOPENIA
SOLUÇÃO DE LUGOL 5%
TIRANIA DIAGNOSTICA
VITAMINA D3
VITAMINA K2


Tamanho do arquivo: 24 GB

Download pelo Mega.


0 comentários:

Postar um comentário